Câmara Municipal de Picui Recebe Mães em Alusão ao dia do Portador do Transtorno do Espectro Autista

#Agenda POR ALESSANDRO 08 DE ABRIL DE 2024

Na ultima sessão da câmara municipal de Picui, na noite dessa segunda-feira 10/04/2024, a casa Francisco Eduardo de Macedo recebeu mães e defensoras da causa do autismo, em virtude do dia nacional do Transtorno do Espectro Autista.

Na oportunidade , a Mae Raline Farias Fez uso do tema livre e fez explanações com relação ao combate ao preconceito e a busca por um projeto de lei que determine a criação de um centro de tratamento para crianças com esse transtorno e recebeu em mãos uma copia do projeto de lei 03/2022 de autoria do gabinete do Vereador e presidente Ataide Xavier que institui o estatuto da pessoa com Espectro Autista no município de Picui Pb. Foi uma noite de emoção e debates proveitosos para essa causa de interesse primordial para toda a população de Picui.

Acesse o site oficial da Câmara Municipal de Picuí em: https://camarapicui.pb.gov.br/