CÂMARA DE PICUÍ REALIZA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 3º PERÍODO LEGISLATIVO

#Administração POR WALLAN ATAÍDE 02 DE AGOSTO DE 2023

Na noite dessa segunda-feira (31), a Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, realizou sua 15ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo.

Na ocasião, a mesa diretora foi composta pelo vereador-presidente Ataíde Xavier (PSB); pelo vereador Aldemir Macedo, que com a ausência do vereador Wagner Oliveira (DEM) assumiu a primeira secretaria; e pelo vereador Jean Barros (PT), que com a ausência justificada da vereadora Ednalva Dantas (PSB), assumiu a segunda secretaria.

Participaram da sessão os vereadores Inácio Moto Táxi (DEM), Jozelma de Aguifá (PL), Zé Burguesa (PT), André de Ademar (PL) e Tony Henriques (PT).

Confira abaixo ordem do dia com as matérias que foram votadas pelos parlamentares presentes.

Assessoria.